Pilot: A realidade aumentada está mudando os limites do suporte remoto.
A realidade aumentada permite corrigir problemas além da tela – não importa o quão longe você esteja. Com a solução de realidade aumentada do TeamViewer TeamViewer Pilot, você poderá ver através de sua conexão câmera do smartphon do parceiro.
De relance, você pode observar qualquer tipo de equipamento, maquinaria, problema de infraestrutura e muito mais. Guie seu parceiro definindo marcadores 3D em objetos do mundo real.
Obter ajuda instantaneamente
Receber suporte quando necessário
Uma de suas máquinas de repente para de funcionar. Como este é um momento crítico para o seu negócio, você precisa de ajuda no momento, neste exato momento. Com o TeamViewer Pilot, você pode acessar rapidamente um especialista remoto, mostrar a ele o problema através da câmera do smartphone e deixá-lo guiá-lo para a solução do problema.
Realidade aumentada na sua vida profissional diária
Disponibilidade de aumento
Ajude seus clientes onde quer que estejam
O carro do seu cliente quebrou e eles estão a milhas de distância da oficina do seu carro. Com o TeamViewer Pilot, você pode fornecer suporte, não importa a distância: basta conectar-se ao aplicativo TeamViewer Pilot, olhar o motor pela câmera do smartphone e orientar o cliente para a solução do problema, como se estivesse no local.
Evitar horas no trânsito
Economize tempo e dinheiro resolvendo problemas remotamente
Seu cliente precisa configurar um roteador. Tudo o que eles precisam é de seu conhecimento e orientação, ao mesmo tempo em que os configuram. Estar no local exigiria uma longa viagem e não é necessário. Dê instruções aos seus clientes e observe como eles completam a configuração – tudo isso enquanto você está no escritório e conectado através do TeamViewer Pilot.
Orçamento Rápido. Ligamos para você!
Seja na aquisição, renovação de licenças de software ou serviços, sua solicitação é trabalhada com agilidade na CGK.
Seu contato é esperado por nós.
Por favor, utilize o formulário abaixo para enviar sua mensagem ou solicitação de cotação. Ou então, nos contate através de nossos telefones para uma resposta mais rápida.
Respeitamos sua privacidade, seus dados na CGK Tecnologia são todos tratados com sigilo absoluto. Conheça nossa Política de Privacidade.
Central de Atendimento
Segunda à sexta-feira das 08:30h às 18h
4007-2161
Capitais e Regiões Metropolitanas
+55 51 3392-6100
Demais Regiões
+55 51 9 9744-2734
Atendimento por WhatsApp